Introdução

Temos o prazer de apresentar a quem nos visita, na blogosfera e no Facebook, um novo blogue da Loja de Papel, que começa hoje a dar os primeiros passos. O Gato Alfarrabista, criado em 16 de Janeiro de 2013, está super-cheio de posts e já não comporta mais nada, a não ser que o aliviemos.

Mas descansem todos os leitores e amigos que nos acompanham desde essa data, porque o nascimento de um “irmão” mais novo d’O Gato Alfarrabista não significa que este irá desaparecer. A ideia foi, única e simplesmente, arranjar mais espaço, visto que várias rubricas e categorias passarão para o Júnior, cujo programa incluirá também outros temas, colateralmente relacionados com a BD, como separatas, construções de armar e colecções de cromos.

Entretanto, o “primogénito” prosseguirá paulatinamente o seu caminho… e com mais espaço poderá até renovar-se, continuando fiel aos seus princípios fundadores, como blogue de banda desenhada, sem se dispersar demasiado.

Estejam, pois, atentos ao Gato Alfarrabista Júnior, que promete, desde já, seguir as pisadas e os alvitres do “mano” mais velho, apresentando novas categorias e muito mais coisas que de momento não divulgo.

(Atenção: se clicar na palavra Início, na barra preta debaixo do cabeçalho, para activar o side bar, aparecerá o último post publicado e bastará recuar para ver todos os outros).

Anúncios

Uma resposta em “Introdução

  1. Que sejas muito bem-vindo, Júnior!
    Cá estaremos à espera das tuas ideias e opiniões, com a maior das curiosidades.
    Sabendo de antemão que o teu mentor é o mesmo do teu “pai”, tens tudo para dares certo, disso não fiquem dúvidas…
    Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s